Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aviso

Meninas, infelizmente aconteceu =/
O Mediafire deletou todo o conteúdo de postagens aqui no blog. Ainda não tenho certeza se foi o blog todo, ou apenas algumas coleções.
Enfim, vou contar com a paciência de vcs, pra recolocar tudo de novo, e aos poucos.
Criei um Skydrive, e vou colocar os arquivos lá. Pelo menos por enquanto vcs não ficam sem nada para ler.
Conto de verdade com a consideração de todas, e por favor não me abandonem! :)

3 comentários:

  1. Acho que a biblioteca no Skydrive é mais segura, sem contar que é facílimo baixar inclusive todas as pastas de uma vez só.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ainda bem que mudei pra lá rs' Bate um desânimo ver que todo o trabalho que vc teve foi pra nada... Mas a gente não desiste HIHI'

      Excluir
  2. Estou procurando o livro chamas na escuridao de sadie mattheus mais eu queria saber se e revisado senao a leitura fica muito ruim..quem encontrar por favor mandar para mim...obrigada.

    ResponderExcluir