Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hitchcock Apresenta: um pouco de seu sangue


O nome de Alfred Hitchcock desperta, em qualquer pessoa com algum gosto pelo cinema, a lembrança de filmes como UM CORPO QUE CAI, O HOMEM QUE SABIA DEMAIS, PSICOSE, JANELA INDISCRETA e outras obras-primas do suspense. E, para um número já bem grande de felizardos amantes do gênero, não passou despercebida a obra HISTÓRIAS QUE MAMÃE NUNCA ME CONTOU, na qual Hitchcock reuniu, com a mesma sensibilidade demonstrada em seus filmes, uma série de contos em que o inesperado, o suspense e até o sobrenatural tomam parte, mantendo o leitor preso do início ao fim das narrativas.
Em seqüência àquele livro surge agora UM POUCO DO SEU SANGUE E OUTRAS HISTÓRIAS, uma coletânea com narrativas tão ou mais excitantes que as anteriores e destinadas à mesma aceitação e repercussão entre os apreciadores do gênero.
A quem já leu a primeira obra, o convite para ler esta será sem dúvida desnecessário. Mas a quem ainda não leu nenhuma delas, sugerimos que leia primeiro esta última, simplesmente por que a tem na mão agora e seria uma lástima perder mais tempo.


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário