Welcome to my blog :)

rss

sábado, 16 de maio de 2009

Amanda Browning - A rebelde apaixonada


— Preciso que vá comigo ao casamento de minha irmã... como minha namorada.
Aquilo lhe tirou o fôlego mais do que qualquer outra coisa.
— O quê? — perguntou com a voz entrecortada, certa de que ouvira mal.
Roarke se recompôs rapidamente.
— Quero que vá ao casamento comigo — repetiu.
Ginny conhecia aquele papel, e era outro que desaprovava.
— Como sua namorada?
Roarke ergueu rapidamente uma das mãos para evitar as objeções que sabia que ela estava prestes a fazer.
— Não é o que parece. Preciso que finja ser minha namorada.

http://www.4shared.com/file/103740541/f530fcf/Amanda_Browning_-_A_Rebelde_Apaixonada__Jessica_02_.html

2 comentários:

  1. Eu adorei ler esse livro é simplismente ótimo, gostaria que vocês me recomendassem outros tão bons quanto esse.
    Vocês estao de parabens!

    ResponderExcluir
  2. OI,o link pra baixar este livro (A Rebelde Apaixonada - Amanda Browning)nao esta funcionando..portanto eu gostaria de saber,se voce poderia enviar pra mim por email alineramos262@hotmail.com

    Meus parabens pelo blog,esta maravilhoso a cada dia..bjssssss

    ResponderExcluir